quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Emma desmente boatos sobre briga com Kris

Uma revista britânica informou que KStew estava em conflito com a fã de cabelos curtos, Emma Watson, porque ela estava com medo que a atriz de Harry Potter fosse roubar o seu namorado Rob. No entanto, o representante de Emma, exclusivamente contou para o Celebuzz que esse boato é “absurdo e totalmente fabricado”.

“Não existe rivalidade, ou qualquer indício de uma”, diz o representante de Emma. “É uma história maliciosa”.

Emma anteriormente, trabalhou com Rob em 2005, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde Rob fazia Cedric Diggory, o interesse amoroso de Hermione (Emma). Os rumores de rivalidade começaram quando Emma, que atualmente está matriculada na “Brown University”, foi citada em rumores de que estrelaria o filme Dark Arc, com Robert.

Kristen não tem agido como uma mulher que está preocupada com o seu relacionamento. Os dois pombinhos foram aumentando a sua PDA e o Celebuzz exclusivamente publicou as primeiras fotos deles se beijando, mais cedo, neste verão. Rob e Kristen estão se preparando para filmar Amanhecer ainda este ano.

Emma recentemente foi ligada com o vocalista da banda One Night Only, George Craig.

Quanto à tolice dos tablóides, Emma recentemente postou em seu twitter sobre os falsos boatos: “Só queria dizer que não acreditem em tudo o que você lê”, disse Emma, “Sem mencionar nomes… mas para que estragar uma história com alguns fatos, heim?”.


Fonte : kristenjstewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário