quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Justin Bieber quer Rob como seu braço direito

Ele diz: “Eu adoro falar com meninas e ir em encontros. Meu parceiro ideal seria Robert Pattinson. Nós deveríamos ir a algumas festas e ver o que acontece.”

Eu acho que podemos adivinhar.. Biebs, abaixo, completa:

“Ele voltou pra Los Angeles semana passada, talvez nós possamos ir e ver um pouco da mágica. As garotas ficam loucas por ele por aqui mas eu tenho pontos com as garotas inglesas também, então talvez nós possamos ir em um monte de festas em Londres também.”

Just diz: “Robert diz que seu cabelo é um ótimo quebra gelo, então talvez nós possamos ir até as garotas e falar, tipo, ‘Você quer tocar nosso cabelo?’ Que tal pra uma entrada?” Pra ser honesto, Just, elas não vão se importar para o que você vai dizer…

Fonte : RPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário