domingo, 10 de outubro de 2010

Kellan fala sobre o fim da saga Crepúsculo


O ator Kellan Lutz visitou o Festival de Sitges para apresentar uma edição do DVD da Saga Twilight que chega às lojas em 04 de dezembro. Antena 3 esteve com o ator que interpreta o vampiro Emmett Cullen, que respondeu a todas as perguntas que os fãs de ‘Twilight’ enviaram através do nosso site.

Christian pergunta: Como se sente ao saber que vai filmar o fim da Saga?

Kellan Lutz: “Eu realmente não tenho pensado muito nisso, mas estou muito feliz de ter feito, eu acho que o que é realmente importante é o apoio que recebemos dos fãs, porque a partir dos livros eles poderiam ter feito esses filmes, mas não ter sido feito se não fosse pelo apoio que tivemos e do sucesso que tivemos. Além disso, se você pensar é que depois de fazer um filme tem que passar dois anos até que saia, há toda a questão da imprensa, muitas coisas no meio. Poderíamos dizer que é o final da saga, mas não é o capítulo final.”

Maria pergunta: Quanto tempo leva para se maquiar aproximadamente para ser caracterizado como vampiro?

Kellan Lutz: “Eu realmente não sei agora você me perguntou, mas por exemplo, Nikki Reed como sua pele é muito mais escura, leva mais tempo para colocar a maquiagem branca. A pior coisa para mim é quando eu tenho que colocar as lentes, porque eles tem que chamar um técnico e demora um monte de tempo, a verdade é que é bastante desconfortável”.

Nuria pergunta: Qual é seu melhor e o pior defeito?

Kella Lutz: “Bem, eu posso te dizer, eu amo a vida, viver para amar acho que pode ser o melhor e o pior que às vezes eu tenho muita energia”

Ana Pilar pergunta: Como você se sente quando você vê um monte de gente gritando o seu nome?

Kellan Lutz: “É inacreditável, é também algo muito especial, principalmente de se ver, poder estar com as pessoas que apreciam o que você faz e ter todas as fãs ao seu redor. Eu também adoro viajar, poder vir aqui, ir além e ver que realmente senti isso. Realmente, se você acha que é parte dos fãs e eles também estão lá para você. A verdade é que no primeiro filme o que ouvia era gritando ‘Emmett, Emmett’ e agora ouço ‘Kellan, Kellan’. É muito bom ”.


Fonte : Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário