terça-feira, 19 de outubro de 2010

Kris já foi chamada para trabalhar em clube de striptease

Kristen Stewart revelou ao programa MTV News que já lhe ofereceram uma proposta de emprego num clube de striptease. No seu mais recente filme, o drama Welcome to the Rileys, a actriz interpreta uma adolescente que ganha a vida em shows de strip.

''Fui a um clube de striptease com o realizador e o figurinista e estava muita gente lá dentro. De repente, ofereceram-me emprego no clube'', afirmou a actriz. O assédio continuou quando Stewart filmava nas ruas de Nova Orleães com o guarda-roupa sensual da personagem. Kristen, no entanto, assegura: ''Nunca teria esse tipo de profissão na vida real!''

A protagonista da saga Twilight ainda declarou que, graças ao filme, descobriu uma nova faceta: ''Gostei de participar no filme, mas foi realmente chocante descobrir como é tão fácil exibir toda a nossa sensualidade''.

Neste filme independente, Stewart encarna uma prostituta adolescente que se envolve com um casal que perdeu recentemente a sua única filha. A película, realizada por Jake Scott, foi apresentada no Festival de Sundance e obteve muitos elogios por parte da crítica.

James Gandolfini, Melissa Leo e David Jensen são alguns dos outros nomes que compõem o elenco do filme, que estreia nos EUA a 29 de Outubro de 2010.


Fonte: TVI24

Nenhum comentário:

Postar um comentário