domingo, 28 de novembro de 2010

Lua Nova é o filme mais visto em TV paga


Lua Nova, segundo filme da saga Crepúsculo, foi o mais visto entre os canais da TV paga em 2010, segundo o Ibope.

O filme estreou no Telecine Premium no dia 30 de outubro e alcançou o maior pico de audiência de 2010 - Lua Nova também ocupa a segunda posição do ranking com sua versão dublada, que estreou no Telecine Pipoca no dia seguinte.

Esta é a segunda vez que um filme da série protagonizada por Robert Pattinson e Kristen Stewart bate recorde de audiência na TV paga. Em 2009, o longa mais assistido foi a primeira parte da saga, Crepúsculo. Nos demais anos, os líderes de audiência foram Os Simpsons - O Filme, em 2008, A Era do Gelo 2, em 2007, e 2 Filhos de Francisco, em 2006.


Fonte : Virgula

2 comentários:

  1. noooooooooooossa que legal adooooooooooooooro o robert pattinson ele e lindo gato gostoso e inesquesivel morro por ele eo acho a bela feia sem graÇa branquela coitadinha como pode ser tao feia assim e uma burra tchau te amo robert bjs

    ResponderExcluir
  2. ELYANE FERNANDA FOGACA11 de janeiro de 2011 às 21:13

    a saga crepusculo foi um filme muuitooooooooo bom eu nau sou muito de assistir filmes,mais quando eu fui no cinema assistir eu fikei muito empolgada foi um filme que me deixou muito curiosa,pois fala de uma familia de vampiros que sao bons.ha eu adoro as cenas de romantismo entre o Robert Pattinson e Kristen Stewart parecem que eles se gostam nao apenas nos filmes mais tambem na vida real,mais tambem eu tenho pena do Taylor Lautner ele gosta muito de bella eu queria que no proximo filme aparecesse um alguem que fizesse ele esquecer de bella.eu queria dar os parabens para a autora deste filme ela foi a unica ate agora que fez um filme que me deixou com muita curiosidade e ansiedade,PARABENS VC MERESSE TD DE BOM.esse filme e de maissssssssssssss SAGA CREPUSCULO

    ResponderExcluir