sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe faz sátira de Rob em 'Os Simpsons'


O ator Daniel Radcliffe, que vive o bruxinho Harry Potter nos cinemas, fez uma sátira bem humorada do vampiro Edward, personagem de Robert Pattinson em "Crepúsculo". A brincadeira irá ao ar em "Os Simpsons".

No desenho, o personagem vampiro "Edmund" irá fazer parte de um episódio no qual Lisa Simpson é resgatada de um acidente com um ônibus desgovernado, assim como no primeiro “Crepúsculo”.

Radcliffe, que dublará “Edmund” afirma ter certeza que o enredo vai ser divertido e não será ofensivo para os fãs de vampiros. "Acho tudo tão legal, engraçado e lisonjeiro. Tenho certeza de que Rob vai ter um senso de humor sobre isso", disse o ator ao programa "MTV News".

O 21º especial "Treehouse of Horror" dos Simpsons foi ao ar no dia 7 de novembro nos EUA e ainda não tem uma previsão definida para exibição no Brasil.

Daniel e Robert se conheceram nas gravações de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", tendo mantido a amizade desde então. Hoje são dois dos maiores astros de Hollywood devido à participação em suas respectivas franquias.

Fonte : eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário