segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rob : 'O clima muda quando Kristen está de vampira'

Em entrevista à revista "Glamour", Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. "Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.

Fonte: Ego

16 comentários:

  1. Eu adoro a saga Crepusculo.É muito bom!
    Parabéns para todos os atores, são todos muito legais.Boa sorte com a carreira e o filme.

    ResponderExcluir
  2. eu amo muiiitooo a saga nao aguento esperar masi um minuto para esse filme ser lançado!!
    Robert lindooo

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Robert eu te amooooooo muito meu somho é te comecer pra mim vc é o gato dos gato

    ResponderExcluir
  5. Faltou só a foto da Bella de Vampira!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Bella sempre quis ser vampira fico feliz por ela ter conseguido o que queria,mas eu queria er uma foto dela vampira!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu amo eles nao perco um filme eles sao demais

    ResponderExcluir
  8. esse filme é d++++++++++ é uns dos melhores filmes q eu ja vi tomara q não acabe no 4 o amanhecer continue fazendo esses filmes que vam dar muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que não deveria acabar quando assisti amanhecer sai da sala de cinema tonta com aquele aperto no coração como se algo tivesse morrido mas sempre vai estar em meu coração . ps to super anciosa para assistir amanhecer parte 2

      Excluir
  9. ai,adorooo a saga!! demais demais+++,e amo amanhecer,q pra mim foi o melhor da saga!
    Robert eu te amooo muito,vc é super lindoo!

    ResponderExcluir
  10. euuuuuuuuu amoooo mt mt mt esses atores..da saga crepusculo...sao uma maravilha...d+d+d+d+

    ResponderExcluir
  11. sou muito fã da saga crepúsculo nao perco um .... amo o edward,Jacob.eles sao lindo

    ResponderExcluir
  12. eu adoro a saga crepusculo,adoroooooooooooo!amo todos as pessoas que faz o filme pricipalmente o robert(edward)e o taylo(jacob)a a bella que é ótima fazendo o seu papel eu queria com=nhecer eles mas ñ tá mas um dia vou conhecer eles de perto

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amo a saga no fim do ano passado matei aula para ser a primeira da minha turma a assistir Amanhecer , amo todos os atores mas e claro que meus preferidos são a Krysten Stewart (ki ki como eu chamo ) , Robert Pattinson e Taylor Lautner (os 2 homens + lindos do mundo )
    este site e muito bom (looove)

    ResponderExcluir
  14. EUY SOU A MAIOR FÃ DA SAGA ASSISTI TODOS OS FILMES

    ResponderExcluir