domingo, 4 de outubro de 2009

Ash em ensaio fotográfico


Ashley Greene era completamente desconhecida antes de se tornar Alice Cullen em “Crepúsculo”. Hoje, a garota de 22 anos se tornou ídolo teen e até se incomoda com o excesso de exposição na mídia. Em um entrevista para a revista “Saturday Night” de outubro, a gata fala sobre a fama e também o relacionamento com os outros atores da saga.

“É impressionante como as pessoas se preocupam com quem eu almocei ou deixei de almoçar. Eu não estou em um relacionamento agora, mas vou odiar essa exposição quando encontrar alguém. Vou ter que me acostumar a isso, eu acho. Os fãs abraçam tudo que a gente faz, então se eu começar a namorar algum cara, eles vão adotá-lo também”, diz a atriz.

Notícia Original : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário