quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Drew Barrymore diz que está feliz por não dirigir Eclipse


Estranho, mas Drew Barrymore agradeceu por não ter dirigido o filme "Eclipse", o terceiro da saga "Crepúsculo". Em uma entrevista ao jornal "Irish Times", a atriz disse que não caiu de amores pelo script.
Recentemente, Drew foi cotada para ser roteirista do terceiro filme, mas perdeu para David Slade. E parece mesmo que a atriz e agora diretora não ficou nem um pouco chateada com a situação.
Na entrevista, Barrymore declarou: "Eu estou feliz que não deu certo e acho que tudo acontece por alguma razão. Estou muito ansiosa para ver esse filme. A única coisa que realmente importa para mim é ser apaixonada pelo o que faço e trabalhar naquilo sete dias por semana, 18 horas por dia".

Notícia Original : MSN entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário