segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Entrevista com Rob na 'Vanity Fair'


A revista “Vanity Fair” preparou um especial sobre “Lua Nova” no mês em que o filme chega aos cinemas de todo o mundo. A publicação estará nas bancas americanas no dia 4 de novembro, mas o site da revista dá uma prévia do que os fãs poderão encontrar. Além de um ensaio fotográfico exclusivo com Robert Pattinson, a publicação conversou com Kristen Stewart e com membros da produção para traçar um perfil do que acontece atrás das câmeras da saga “Crepúsculo”. Mas a grande atração é mesmo uma grande entrevista com o intérprete de Edward Cullen.

A revista teve várias sessões de entrevista com o astro para montar um grande quebra-cabeças de sua personalidade. O resultado é um perfil que mostra Pattinson como um rapaz tímido, quieto e que se sente assustado com o assédio da mídia e dos fãs.
“Eu tento não me afogar”, diz o ator sobre as milhares de seguidoras. Ele conta que não consegue entender todo esse furor ao seu redor e afirma que é completamente sem-graça. “Eu pareço um personagem de desenho. Tenho uma perna mais comprida que a outra, o que faz com que eu pareça um idiota”, afirma. Pattinson também disse que é tão distraído que outro dia não percebeu que estava com o "cofrinho" à mostra enquanto era seguido por fotógrafos.

É claro que o ator não conseguiu fugir do assunto relacionamento e dos boatos sobre o namoro com Kristen Stewart. “Não faz a menor diferença o que eu digo aos tablóides. Eu e Kristen estamos em lados completamente opostos do país, mas eles continuam dizendo que a gente teve um encontro secreto. Como isso seria possível se eu não consigo nem sair do meu quarto de hotel sem alguém me seguir?”, diz. Ao mesmo tempo, Pattinson não esconde sua admiração pela colega. “Ela influenciou o jeito como eu trabalhei em ‘Crepúsculo’. É muito bom ter alguém completamente indiferente a todo esse espetáculo”, afirma.
Notícia Original : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário