sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Kris em entrevista à 'Entertainment Weekly'

Kristen Stewart está cada vez mais irritada com as perguntas sobre seu relacionamento com o Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo. "Eu tenho pensado muito nisso. Não há maneira de responder sem dar dicas aos jornalistas. Então, considerem a seguinte situação: 'OK, nós estamos namorando. Não, nós não estamos namorando. Eu sou lésbica'".

Em entrevista à Entertainment Weekly, a Bella de Crepúsculo disse que responderia às perguntas sem problemas se as pessoas não tratassem o caso com grande estardalhaço. "Como isso não acontece, não vou dizer a verdade", desafiou.

"Eu sei que as pessoas se divertem com isso. É como 'bem, você escolheu ser ator, porque então não joga sua vida toda fora?'". Kristen já prometeu que vai responder da mesma forma às perguntas sobre um possível romance com seu outro colega na saga, o ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob. "Se as pessoas começarem a me perguntar se estou saindo com Taylor minha resposta será a mesma, mas antes vou dizer: 'vá se danar'".


Notícia Original : Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário