quinta-feira, 18 de março de 2010

Kris contracenará com sua mãe


Kristen Stewart ficou animada ao ser convidada para fazer um filme com sua mãe, Jules Mann-Stewart. A atriz revelou que tem receio em contracenar com ela no drama '”K-11", mas acha que será um projeto interessante.

"Ela é realmente uma boa conhecedora e supervisora de scripts e é co-autora deste drama. Ela me ligou e disse: 'Nós estamos fazendo o filme e estou realmente animada. Minha pergunta é: Como seria trabalhar com sua mãe?’. Nós somos realmente próximas mas, ao mesmo tempo, somos criativamente muito diferentes. Acho que será legal", disse Kristen.

Kristen, que é namorada do ator Robert Pattinson, também contou que entende o sucesso do filme “Crepúsculo”, mas que se assusta com o assedio dos fãs porque nunca foi "obcecada” por nada: "Eu nunca fui tão fanática por alguma coisa. Eu nunca tive essa coisa de ser obcecada. Mas eu estou atenta às bandas, filmes e atores. Eu consigo entender o que os fãs sentem e é muito legal poder fazer uma personagem por tanto tempo. O fato de os fãs amarem ‘Crepúsculo’ é que me dá esta chance.”

Fonte : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário