terça-feira, 16 de março de 2010

Kris diz que não pode `apalpar´ Dakota em cena de beijo gay

As atrizes Kristen Stewart, 19 anos, e Dakota Fanning, 15, precisaram tomar cuidado durante o beijo gay que trocam no filme “The Runaways”.

Em coletiva para divulgar o longa, Kristen contou ao site “Access Hollywood” que não pode “apalpar” Dakota por ela ser menor de idade.

"Não estou brincando, há várias restrições que eu nem me lembrava que existiam quando eu era mais jovem", disse a atriz, que também é protagonista da série "Crepúsculo".

Sobre a cena quente entre as duas, Kristen disse que "é apenas um beijo, nada demais". "É algo que aconteceu na vida delas. No roteiro, não é uma coisa sobre o qual elas ficam falando depois", completou Dakota.

No filme, a dupla interpreta as integrantes do grupo dos anos 70 The Runaways, Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota).

Elas afirmaram terem adorado os figurinos usados no filme e que pretendem levar alguns deles para a vida real. "Adorei as roupas, fiquei com a maioria delas", disse Dakota.

Segundo o site “IMDB”, “The Runaways” tem previsão de estreia nos EUA para 9 de abril. No Brasil, ainda não há data definida.

Fonte : eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário