terça-feira, 22 de junho de 2010

Fãs acampam para esperar por Eclipse


Eclipse só entra em cartaz no dia 30 de junho, mas fãs do mundo inteiro já fazem fila para assistir ao longa, ou ainda para conferir seus protagonistas desfilando pelo tapete vermelho na pré-estreia, nos EUA.

A première do longa será amanhã, no Nokia Plaza, em Los Angeles. No entanto, desde segunda-feira dezenas de fãs da história sobre vampiros e lobisomens estão acampados em frente ao local, onde o estúdio Summit instalou uma estrutura para abrigar as barracas.

Os acampados não terão acesso à exibição do filme, mas receberam pulseiras para ver de perto o tapete vermelho, por onde passarão Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, os protagonistas da saga, que foi escrita por Stephenie Meyer.

No Brasil, a expectativa para ver Eclipse não é menor. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, uma semana antes de sua estreia no país o filme teve 95 mil ingressos vendidos, apenas nas redes Cinemark e Kinoplex.

Aparentemente, o frisson dos fãs não terá fim tão cedo. O último livro da saga, Amanhecer, será dividido em dois filmes. O primeiro deles tem estreia prevista para 2011.

Fonte : Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário