quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rob, Kris e Tay na capa da 'Entertainment Weekly'

Os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner são tema de uma capa dupla da revista americana "Entertainment Weekly", que chega às bancas dos EUA na próxima sexta-feira, 25. O trio é protagonista de "Eclipse", terceiro longa da saga vampira "Crepúsculo", que terá sua pré-estreia na próxima quinta-feira, 24, em Los Angeles.

Em entrevista à publicação, Kristen e Pattinson contaram sobre os bastidores do programa de Oprah Winfrey, que gravaram no último mês. "Kristen me segurou - e olha que ela é firme - e disse 'Você está bem?' Eu respondi que sim. Ela me disse 'Você está nervoso?' Respondi que estava tenso, mas estava bem. Kristen disse em seguida 'Então vamos nos divertir!', contou Pattinson.

Robert Pattinson também defendeu a namorada no episódio em que Kristen mostrou o dedo para os paparazzi e se disse estuprada com o assédio dos fotógrafos. O vampiro bonitão criticou os blogs de celebridades da internet, que segundo ele fazem sensacionalismo com a vida dos famosos para conseguir audiência. "Tudo o que precisam é fazer uma manchete chamativa e as pessoas clicam, é fácil. Há tantos nerds por trás de seus computadores, fazendo seus blogs pequenos", disse.


Fonte : Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário