segunda-feira, 12 de julho de 2010

Boato : Ash estaria namorando Joe Jonas


Pode ter um casal novo entre os famosos! Segundo o tablóide “News of the World”, Joe Jonas, dos Jonas Brothers, está saindo com Ashley Greene, a Alice de “Crepúsculo”.

Os dois teriam sido vistos em um jantar romântico no restaurante “The Ivy”, em Londres, logo depois da première de “Eclipse”. Uma fonte contou que os dois chegaram em carros separados e se sentaram juntos. Eles pareciam muito felizes e íntimos. Na hora de ir embora, saíram pela porta dos fundos e foram embora também em dois carros.

Joe Jonas terminou há pouco tempo o namoro com Demi Lovato.Ashley Greene já ficou com Chace Crawford, de “Gossip Girl”.

Fonte : Abril

3 comentários:

  1. eu nunca vou apoiar este namoro o joe jonas e um menino canalha que so quer saber de ficar com garotas bonitas e muito famosas eu ciceramente nao sei oq que a ash viu neste garoto trocou um rapaz tao bonito e que parece ser legal do chace para ficar com o joe uma das atrizes que eu mais amo ficou com o homem que eu mais odeio neste mundo espero quee sta baboseira nao demore muito no ash no

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os jonas, e ele não é um canalha como vc que fica com quase todo mundo eu ajo que ele não gosta da ash por que ele gosta da dimi lovato.

    ResponderExcluir
  3. joe eu te adoro quero que vc fique com a demi eu adoro ela e vc bjs te adoro.

    ResponderExcluir