quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rob é mordido por leão durante filmagens

Robert Pattinson escapou de ter sua carreira comprometida. É que durante as filmagens de seu novo filme, Water for Elephants, ele foi mordido por um leão... e por sorte o animal não tinha dentes, informou o site WENN.
Rob interpreta Jacob Jankowski, um rapaz que trabalha no circo e por conta disso durante as filmagens precisa "contracenar" com todo tipo de animal. Em um desses momentos, um leão mordeu o braço do ator, mas ele escapou ileso porque a criatura estava sendo apenas "amigável".

"Quase todo dia eu estou trabalhando com um animal exótico... É uma loucura, como ser mordido no braço por um leão sem dentes. Eles dizem 'tudo bem, ele faz isso o tempo todo' e eu "Erm, ok...'. Mas é que eles tinham que fazê-lo morder mais forte, porque ele estava sendo gentil e apenas lambendo meu braço", explicou Pattinson.

Water for Elephants é um romance e narra a história de um veterinário (Robert Pattinson) que cuida dos animais de um circo e se apaixona pela amazona Marlena (Reese Witherspoon), mulher do perigoso adestrador August (Christoph Waltz). As filmagens acontecem em Los Angeles, Califórnia.

Fonte : Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário