segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jason Isaacs : " Taylor é um fenômeno."


Parece que Taylor Lautner, a estrela da saga Crepúsculo, tem impressionado não só os adolescentes, mas também atores consagrados. Jason Isaacs, ator dos filmes do Harry Potter, comentou que seu colega de elenco em Abduction é um "fenômeno".

O intérprete de Lucius Malfoy, pai do arqui-inimigo de Potter, Draco Malfoy, revelou ao Metro que seu treinamento para o papel de Kevin não pode nem competir com a experiência de Lautner.

"Ele é um prodígio das artes marciais. Ainda aos 11 ele se parecia com Bruce Lee. Três semanas de treinamento não vão me transformar em Chuck Norris", brincou.

"Felizmente, com a mágica da edição e os dublês, as coisas poder ficar melhores. Ele é um fenômeno - ele é como um ginasta medalha de ouro", elogiou.

Isaacs disse ainda que também se impressionou com obsessão dos fãs pelo astro teen. "Há centenas de meninas acampando do lado de fora para vê-lo que é preciso colocar barreiras no set", revelou.

Fonte : Virgula

Um comentário:

  1. ele é sem duvidas o melhor sim, ele é mais que pefeito eu queria muito poder dizer isso pra ele, mostrar o quanto ele é importante pra mim... eu te amo muito taylor, obrigada por existir !

    ResponderExcluir