quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amanhecer será lançado primeiramente na França


“Estamos satisfeitos em anunciar as datas de lançamento dos próximos dois capítulos da série Twilight, produzido pela Summit Entertainment, co-financiada e distribuída na França pela SND.

Você vai encontrar Bella, Edward e Jacob nos cinemas da França a partir de 16 de novembro de 2011 com o lançamento de Breaking Dawn – Parte 1 e 14 de novembro de 2012 com o lançamento de Breaking Dawn – Parte 2. Note que a França irá receber o dobro do tratamento especial, uma vez que ambos os filmes serão lançados na França como estreias mundiais, dois dias antes do lançamento E.U.A!

Sua hora de escolher uma adaptação francesa para os títulos de dois artigos da saga. Muitos fãs têm atraído a nossa atenção para o comprimento ea estranheza dos títulos que envolvem ambos os capítulos, partes, e vários números (ou seja, Twilight Apocalipse Capítulo 4: Parte 1).

Como a escolha do convite à apresentação de Sangue, o título francês de A Segunda Vida de Bree Tanner, um esforço colaborativo entre os fãs e Hachette, decidimos organizar um grande inquérito para recolher a sua preferência para os dois últimos títulos da saga. Note que temos obtido a bênção de Stephenie Meyer, que por sua vez é muito sensível ao fato de que esta saga continua acessível ao maior número.

Os produtores dos filmes já sugeri que o título de “Revelação” como o capítulo final da saga. Mas também insistir sobre a adaptação Parte 1 e Parte 2 ou naturalmente manter uma tradução literal, ou outras ideias. Então, estamos pedindo que nos diga o que você gosta!

Vamos começar a acolher as suas sugestões no mês de setembro. Sinta-se livre para ser criativo: todas as idéias são bem-vindos! Stephenie Meyer, Summit e SND, então, selecionar as cinco melhores propostas de todos aqueles que você nos enviou. Caberá a você escolher entre estes cinco propostas. Nós dizemos-lhe o que fazer no começo de setembro para enviar suas idéias. Entretanto, você já pode começar a pensar no sucessor de títulos de capítulo para capítulo 1 Twilight: Crepúsculo, Crepúsculo, Capítulo 2: Tentação e Twilight Capítulo 3: Hesitação! ”

Fonte : Sublime Kristen Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário