quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rob fala à SFX magazine sobre como lida com fãs


Qual é o segredo de lidar com os fãs fanáticos?

“É muito difícil no momento, porque eu não tenho estado em algum lugar onde as pessoas não saibam onde estou há um tempo. Cada lugar que eu vou sempre há uma grande multidão e eles vão completamente à loucura! Eu já tive pessoas penduradas do lado de fora da minha casa e deixando recadinhos no meu carro quase todos os dias. É muito difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que pensar de forma inteligente sobre as coisas, como que saída usar. Mas eu apenas tento evitar ir a lugares onde isso pode acontecer. Eu na verdade vou aos piores lugares que posso encontrar, onde as pessoas não se importam mesmo com quem eu sou!”

Fonte : Robert Pattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário