sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Peter : 'Me sinto mal por Robert''

Em entrevista, Peter falou sobre Rob e como a fama mudou desde Crepúsculo. Veja :


É difícil imaginar agora, mas as multidões não estavam sempre lá. Enquanto filmávamos o primeiro filme no Oregon, Facinelli disse que ele e os colegas atores Kristen Stewart e Robert Pattinson podiam jantar em restaurantes locais e ninguém notava.

“Nós podíamos estar fazendo um comercial de comida.Ninguém se importava que a gente estava fazendo esse filme”, ele disse. “Nós sentimos a responsabilidade de fazer um bom filme para os fãs do livro. Mas em algum momento entre a finalização das filmagens e a estréia, essa base de fãs explodiu”.

Até depois disso, Facinelli disse que ele quase não era reconhecido em público. Na vida real, ele é um 36 anos com visual jovem e com um brilho saudável sobre ele. Toma até duas horas em uma cadeira de maquiagem para transformar o ator em Carlisle Cullen, um vampiro de 350 anos com o cabelo loiro e a pele pálida e brilhante.

Claro que nos dias de hoje, admiradores não tem problemas em achar o residente de Los Angeles fora de uma multidão. Ele fica feliz em assinar autógrafos e posar para fotos, embora ele prefira não fingir que está mordendo alguém. Na maior parte do tempo, ele diz, fãs são amigáveis e dão apoio.

“Eles são muito educados sobre isso”, ele disse. “Eu me sinto mal por Robert Pattinson. Ele não pode andar por lugar nenhum. Eu ainda posso andar por um shopping e as pessoas me reconhecem, mas não é como se todo o shopping estivesse me encarando.


Fonte : RobertPattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário