quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rob se irrita em clínica de massagem


Robert Pattinson parece que não tem apenas boas lembranças de sua recente passagem pelo Japão. Segundo o site “Showbiz Spy”, o jovem galã teve uma experiência desagradável em uma clínica de massagem.

O ator britânico teria se estressado após ter esperado muito tempo pelo atendimento do profissional. "Eu tentei receber uma massagem para relaxar no Japão e fiquei sentado lá por uma hora e meia", disse ele. "Eu fiquei 15 vezes mais estressado esperando por tanto tempo e eu pensei: não farei isso novamente", completou.

Em entrevista reproduzida pelo site, ele contou ainda que gosta de prestigiar produções cinematográficas, apesar das filmagens de “Crepúsculo” ocuparem muito do seu tempo. "Eu adoro assistir a filmes, embora eu quase não tenha tempo para isso", disse ele.

Fonte : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário