quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A nova Reneesme ?


Segundo o Facebook oficial da agência de modelos MMG Management, o diretor de casting de Twilight já começou sua busca pela Renesmee, um dos papéis mais aguardados pelos fãs.


“Kayla Divenere da MMG Management de Montreal foi chamada para ser vista pelo diretor de casting da Saga Twilight para o novo filme: AMANHECER!!
Kayla está sendo considerada para ser a filha de Edward e Bella. Essa é a primeira grande audição de Kayla desde que ela foi descoberta no IPOP em julho!”

Fonte : Kristen Stewart Brasil

2 comentários:

  1. "Boa noite"...Me chamo Mariane Moreira tenho 20 anos e sou super,hiper,ultra,mega,power fã da saga...amo e venero...Com certeza esta linda menininha,fará muito sucesso com Renesme Carlie Cullen...Amo e adoro de mais a saga e não vejo a hora de lançar o último filme da saga...vou ficando por aqui...bye bye...amoooo...A SAGA CREPÚSCULO...CREPÚSCULO AMOR ETERNO...

    ResponderExcluir
  2. BOM, eu sou incondicionalmente e irrebovogavelmente apaixonada pela saga crepúsculo, axo q amo tanto ela ate mais do que a minha vida, se os filmes forem convidar alguem para ser a reneesme na adolecência, por favor me escolham, sou muito parecida com essa menina, só q com alguns anos mais velha, nós duas como reneesme faríamos um grande sucesso, e a autora poderia até lançar um novo livro, meu nome é raissa, tenho 14 anos, e amo a saga e todos os atores e atrizes, amo vocês, Raissa...

    ResponderExcluir