segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Kimbra Hickey : " Essas mãos são minhas! "


Kimbra Hickey é o modelo da mão que posou para a capa original do livro Crepúsculo. A capa agora famosa, em que as mãos de Hickey segura uma maçã vermelha, levou muita exposição ás suas mãos, mas ninguém sabe quem ela é.

Então, ela diz ao NY Post, que ela começou a divulgar seu papel sozinha. Ela sai nos balcões de livrarias de Nova York e informa aos clientes sobre o seu papel “Crepúsculo”. Às vezes, ela diz, que eles pedem autógrafo.

Ela também leva consigo uma maçã de Gala em sua bolsa para que ela possa recriá-la de imediato, sua famosa capa. Quando ela posou para a capa de Crepúsculo por volta de 2004 ela recebeu US $ 300. Ela espera ganhar mais dinheiro com a fãs. Ela diz que começou a participar de convenções de fãs de Crepúsculo e venda de maçã Lotio.


Fonte : RPBR

2 comentários:

  1. Ir nas livrarias apenas para dizer que é a "Modelo de mãos" da capa?
    Andar com uma maçã na bolsa apenas para recriar a capa?

    Essa mulher é muito convencida, não?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é waleria e adorei o seu blog, gostaria de sabe se vc quer fazer parceria comigos
    http://fctwilightmoonlight.blogspot.com/
    o link do meu blog..nosso fc se chamava Team Twilight Universe mas agora nos juntamos com One Love Twilight e vamos montar um site, então nossa webmaster ñ quiz se dizfazer do tão presioso blog e me passou a direção, agoras estamos em manutenção, mas logo logo aparecemos com o nosso verdadeiro desig o q tah lá é só um prototico, espero q aceite.bejusculo

    ResponderExcluir