sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Porque filmar as cenas de amor primeiro em Amanhecer ?

Uma fonte disse ao HollywoodLife.com que Robsten filmou as cenas de amor bem sexy e pesado logo de início apenas no caso de algo inimaginável como eles se separarem durante as filmagens!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer acaba de começar esse mês, mas as estrelas do filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart, logo depois das filmagens do casamento, vão para uma romântica lua de mel no Brasil fazer as cenas sexys. Por que filmar o material suculento primeiro? Uma fonte explica exclusivamente para Hollywoodlife.com.

Muitas vezes em filmes as cenas de sexo e intimidade (especialmente com aqueles atores que estão em um relacionamento na vida real) são os primeiros a filmar para tirá-los do caminho“, e nossa fonte ainda acrescenta: “Isso torna a vida da produção mais fácil quando eles não têm de lidar com estrelas que podem ter se cansado de uns aos outros quando a filmagem continua.”

Nossa fonte diz que há um problema ainda maior que pesa sobre o diretor e mentes dos produtores … especialmente com os casais da vida real como ‘Robsten’.

Há sempre um fator de me*- que se separam e nós não filmamos tudo de íntimo ainda“, explica a nossa fonte. “Seria complicado para todos os envolvidos. Além disso, você está em risco de destruição de um filme inteiro, especialmente um como ‘Amanhecer’, onde os fãs estão morrendo de vontade de ver esses momentos sexys entre Edward e Bella.”


Fonte : SKS

Um comentário: