terça-feira, 23 de novembro de 2010

Taylor Swift diz que a música 'Back to December' foi feita para Tay

Taylor Swift explicou os versos da música "Back to December", que teria sido feita para Taylor Lautner, com quem namorou no final do ano passado.


"A canção é um pedido de desculpas em forma de música. É sobre uma lição que eu aprendi tarde demais. E acho que, quando você faz isso, e finalmente percebe que estava errada, você precisa dizer que está arrependida E foi esta a melhor maneira que eu encontrei", declarou, para o especial "Taylor Swift: Speak Now", que será exibido na noite de quinta-feira (25), no canal NBC.

"Na vida, a gente aprenderá lições. E às vezes você as aprende da maneira mais difícil. Às vezes você as aprende tarde demais", filosofa.

Em julho deste ano, a cantora havia dito que se condicionou a fugir de romances porque todos os seus relacionamentos terminaram em mágoa.

Fonte : Quem

2 comentários:

  1. brenda swift...wow ,how sad he and she are very beautiful ,was a couple very nice .....too bad you just...:(

    ResponderExcluir
  2. acontecer !Eu achei muito fofo o jeito dela pedir desculpas em forma de música.Porque eu nunca vi ninguém pedir desculpas dessa forma.Isso mostra que ela está realmente apaixonada por ele e se arrepende do que fez.Eu vou sempre apoiar ela , pois sou muito fã.E o Taylor Lautner, eu sou muito fã dele também e entendo o seu ponto de vista.Mas vamos concordar que eles fazem um lindo casal e que são perfeitos juntos.!Amo muito os dois e quero que eles voltem !.
    Vou ser a pessoa mais feliz do mundo se isso acontecer !

    ResponderExcluir