domingo, 23 de janeiro de 2011

Kris é elogiada ao não posar nua em capas de revistas

A Hollywoodlife.com fez um artigo em que comentava sobre Kris e sua posição contra não posar nua em capas de revistas. Confira:


 Isto merece uma comemoração! Na nova edição de fevereiro da Vogue Americana, você embeleza a capa e muitas páginas de dentro e está realmente VESTINDO roupas deslumbrantes em cada foto.
Este é uma grande orientação implacável da crescente moda entre as mulheres de Hollywood, tirar a roupa em cada capa de revista e em seu recheio em nome da arte.
Kim Kardashian, Jen Aniston e Rihanna, são strippers repetidas, mas agora praticamente cada nova estrelinha se sente obrigada a se desvestir para revistas e campanhas publicitárias.
A revista ‘Allure’ tem uma edição anual de nu e no ano passado participaram Emmanuelle Chriqui, Kara DioGuardi entre outras. Mais Lady GaGa, Katy Perry, Heidi Klum, Lindsay Lohan, Britney e Amanda Seyfried se despiram para ensaios de revista no ano passado.
Dai tem as peladas pelo PETA – Khloe Kardashian, Olivia Munn, Bethany Frankel, Eva Mendes e Karina Smirnoff que ficaram nuas para proteger os animais.
Por isto é um alivio que você, K-Stew, não se curvou a toda a pressão ‘sem roupa’. Você tem confiança para saber que não precisa tirar sua roupa para seus fãs irem até as bancas e comprar revistas que trazem você na capa.
Se você não acredita que pode se destacar, dá uma olhada nas outras capas de revista de Fevereiro.
Kim Kardashian mostra seus seios na ‘Glamour’ Minka Kelly de sutiã e cinta liga na ‘GQ’, Jen Aniston de decote e peito nu na ‘Allure’, Olivia Munn de camisa aberta e calcinha na ‘Maxim’ e Rooney Mara, a futura estrela de ‘The Girl With The Dragon Tattoo‘ mostra o peito na capa da ‘W Magazine’. É muita carne a mostra!
Então, obrigada Kristen por mostrar que você pode ser uma estrela e ainda uma dama!



Fonte : Kristen Stewart Brasil via Hollywoodlife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário