domingo, 23 de janeiro de 2011

Rob estaria interessado em novo papel

O vampiro galã Robert Pattinson está pretendendo fincar os seus dentes em um novo papel desafiador como a lenda folk "Jeff Buckley".

O ator britãnico de 24 anos quer deixar para trás o sugador de sangue Edward Cullen, quando a Saga Crepúsculo acabar e tem em seu coração o sonho de interpretar os seu ídolo musical. Buckley surgiu em 1997 em Memphis, Tenessee, aos 30 anos e tornou-se imediatamente uma figura de sucesso. Uma fonte de Hollywood disse: “Rob esta obcecado com este projeto e está fazendo de tudo para conseguir o papel. Ele já falou para seus empresários que esta é a sua paixão e eles concordam que este pode ser o filme que o fará um legítimo candidato ao Oscar."

A produtora do filme Michelle Sy disse: “Eu conheci atores que estão interessados no papel e Robert é um deles.” Seu principal rival para o papel é o ator americano James Franco, que vai apresentar o Oscar no próximo mês. Outros atores cotados para assumir o papel de Buckley é James Marsden , que interpretou  Ciclope nos filmes do X-Men, a estrela de Blue Valentine Ryan Gosling e Johnny Depp. Mary Guibert, 62, a mãe do cantor já falecido, diz: “Robert é um
ótimo jovem ator. Fico lisonjeada que ele esteja interessado neste projeto. Quando chegar a hora vamos dar a oportunidade para todos serem vistos e ouvidos.”

Pattinson, que já escreveu músicas para A Saga Crepúsculo, espera que isto lhe dê uma vantagem sobre os demais candidatos. A Senhora Sy disse: “O ator precisa ser capaz de tocar e cantar, ou pelo menos aparentar que sabe fazer isso. Até o início das audições não há nenhum modo de sabermos quem é o melhor para o papel.” As filmagens poderão começar no próximo verão.

Fonte : Robert Pattinson Brasil via Express.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário