quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kris recusa papel de Lois Lane

Após ser revelada como uma das concorrentes ao papel de Lois Lane, interesse romântico do Super-Homem, Kristen Stewart  está fora da corrida, segundo o Daily News. O site informou que a atriz se encontrou com o diretor Zack Snyder  e sua esposa, que produzirá o filme, Deborah Snyder.

Durante o encontro, Kristen admitiu que preferia sair da seleção, por estar em busca de filmes "independentes e menores", em função do difícil processo que está sendo filmar toda a Saga Crepúsculo. Segundo o veículo, Snyder teria se sentido "rejeitado" e saiu do encontro com a impressão de ter "perdido seu tempo".

A busca por Lois Lane continua com mais dois nomes na lista, que era composta também por Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). As novas candidatas são Mila Kunis (Uma Noite Fora de Série) e Olivia Wilde (Tron - O Legado) - esta última, segundo o Latino Review, já teria feito um teste para o papel.

Fonte : Cineclick

4 comentários:

  1. ?quero come você,ui ai hum,quero sim da uma chupada
    otaria de quatro me da seu cuzinho apertadinho.hum

    ResponderExcluir
  2. a kris alem de ser muito bonita ainda é uma otima atriz bjs te adoro kris

    ResponderExcluir
  3. kris adoro todos os filmes dela ela é demais espero q tudo de certo pra ela e pro robert nao so na saga mas tb na vida pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bella eu te adoro beijos eu nao quero que acaba bella vc ten ums parsero muitogato

      Excluir