sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bryce : 'Rob é uma pessoa incrivelmente higiênica'


A atriz Bryce Dallas Howard, que fará o papel de Victoria no terceiro longa da saga teen “Crepúsculo”, “Eclipse”, desmentiu boatos de que Robert Pattinson, astro da série, não é uma pessoa higiênica.

Em entrevista a “New York Magazine”, Bryce disse que Pattinson é uma pessoa “incrivelmente higiênica”. “Ele me contou uma história uma vez que me abalou. Ele falou, ‘oh, eu tenho que ir ao dentista’, e eu perguntei o que tinha acontecido, se ele faria um checkup. Ele me disse, ‘não, eu lasquei um dente passando fio-dental”, afirmou a atriz.

Em resposta aos questionamentos sobre Robert Pattinson ser uma pessoa porca, Bryce disse que ela “nem se quer usa fio-dental” para limpar os dentes.

Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário