quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os melhores e piores a dar autográfos


A HoundsTv fez uma seleção dos 6 melhores e os 6 piores em relação a disponibilidade de dar autógrafos, e o elenco de Lua Nova ficou no 4º lugar dos melhores.E mesmo nós vendo várias fotos do elenco assinando fotos em cima de fotos na época das filmagens de Eclipse, eles foram classificados em 6º dos piores a darem autógrafos.

As Melhores e Piores Celebridades em Darem Autógrafos ao Ir ao Canadá Durante 2009.

Quem foi excelente em relação a dar autógrafos? Quem foi ruim? Quais foram as experiências memoráveis?

OS MELHORES EM DAR AUTÓGRAFOS DE 2009

4. Elenco de Crepúsculo (Lua Nova)

Possivelmente havia mais ninguém a ser caçado (ou famoso?) do que o elenco de Crepúsculo – especialmente Kristen Stewart e Robert Pattinson – para passar um tempo no Canadá durante 2009. Desde a série fenômeno de cultura pop ser 90% filmada no Canadá as estrelas passaram muito do seu tempo em Vancouver e estórias de experiências com autógrafos com o elenco são numerosas.
Um colecionador intensivamente blogado pela cena de muitos encontros inesperados com o elenco de Crepúsculo. Enquanto a maioria das estrelas foram freqüentemente dificultosas para serem encontradas – há consenso que o hábito de autografar do elenco foi geralmente bom durante as filmagens de Lua Nova – o segundo filme da série.
Até mesmo Kristen Stewart quando acurralada pelos colecionadores no lado de fora de um restaurante respondeu que ela entende as perseguições por autógrafos “tinham um trabalho a fazer” e não se importou em assinar. E para o galã Robert Pattinson – ele conseguiu uma excelente corrida para que às vezes possa evitar a multidão, mas se você conseguiu chegar perto – ele foi muitas vezes agradável em relação a autografar. Pattinson foi até visto algumas vezes assinando para as fãs que acampavam nas locações das filmagens (mesmo depois de ter filmado o dia inteiro).

OS PIORES A DARAM AUTÓGRAFOS DE 2009

6. Elenco de Crepúsculo (Eclipse)
Depois de filmar Lua Nova no começo do ano, o elenco de Crepúsculo retornou a Vancouver durante o verão para a filmagem do terceiro filme da série – Eclipse.
Perseguições por autógrafos mostraram que os hábitos de autografar da maioria do elenco tinham mudado – e para pior. Colecionadores relataram escutar coisas como esta dita pelo pequeno co-astro Cameron Bright, “Eu sou apenas permitido a assinar um e eu tenho que colocar o seu nome nele” (palavras que eu tenho certeza que executivos da Summit Entertainment colocaram dentro da cabeça do elenco).
E para Rob e Kristen, a atenção da mídia neles veio tão devastadora que eles praticamente desapareceram e ficaram na maior parte como fantasmas, quando não estavam filmando. Enquanto relatos de novos integrantes do elenco como Bryce Dallas Howard foram ótimos a respeito de autógrafos – não há dúvidas, o estoque de autógrafos vindo do elenco de Crepúsculo foi diminuído consideravelmente nas filmagens do terceiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário