sábado, 9 de janeiro de 2010

Entrevista de Chaske Spencer para a 'New Tribute'


Os dias de anonimato acabaram para o ator Chaske Spencer quando ele adquiridiu o papel de Sam Uley, o líder da alcatéia, em Lua Nova. Um fim de semana de estréia que bateu recordes, milhares de fãs histéricas e toneladas de entrevistas estão para se tornar normais para esse talentoso ator.

Quando surgiu a paixão pela atuação, ele mudou-se para Nova York e começou sua jornada para construir uma careira na área. Ele participou se várias peças de teatro e angariou papéis na televisão e participações em filmes.

Chaske apareceu em:

  • Skins (2002)
  • Dreamkeeper (2003)
  • Red Dead Revolver (2004)
  • Into the West (2005)
  • New Moon (2009)

Chaske é um índio nativo americano da Primeira Nação descendente da Civilização Lakota (Sioux). Ele trabalhou no teatro e no cinema e no momento está desenvolvendo um documentário com sua própria Companhia de Produção.

No meio de toda essa confusão na semana de lançamento de Lua Nova, Chaske foi gentil o bastante para responder a algumas perguntas aos leitores da revista New Tribe. Fiquei bastante impressionado na forma como ele se mostrou acessível e com uma atitude pé no chão. Chaske está pronto para decolar em Hollywood, onde tenho certeza que ele se tornará um ótimo modelo de personagem para a Comunidade Aborígene.

NT – Você começou atuando no teatro. Existe alguma preferência entre o teatro e o cinema?
Eu amo os dois, o teatro é mais de imediato, mas os filmes te dão a oportunidade de refletir sobre o que está bom e o que precisa melhorar… Eu amo os dois igualmente.

NT – Qual o pior emprego que você arranjou antes de entrar para a indústria do entretenimento?
Eu penso que não há nenhum emprego que seja ruim, mas é super maneiro ir a uma festa em que há um ano atrás eu era o garçom, e agora eu sou o convidado.

NT – Qual foi o processo de seleção para conseguir o papel de Sam Uley na série Crepúsculo?
Eu li sobre todos os papéis dos lobos e depois fui convidado a voltar a ativa novamente. Eu fiz uma gravação com a minicâmera do meu agente no quarto da filha dele, VAI MINICÂMERA!! Depois fui informado que consegui o Sam e percebi o quão grande era o personagem, eu só pensei… UAU!

NT – Você já leu algum dos livros da Saga?
Eu tive que ler para Eclipse e New Moon é o meu favorito.

NT – Quão difícil foi ter que ganhar 7kg de músculos para fazer o filme? Uma vez que tudo já estiver finalizado você pretende continuar com o regime de exercícios ou é muito puxado?
Foi realmente puxado, 6 refeições diárias e muita malhação. Eu tenho que dizer que nunca fui muito de malhar, mas esse papel sinceramente mudou a minha vida.

NT – Você ficou muito isolado durante as filmagens ou alguma das histerias de Twilight também te atingiram no set?
A segurança estava realmente reforçada, mas teve uma vez que algumas fãs fizeram isso no set. Foi muito engraçado porque você poderia dizer que elas estavam tão vidradas em entrar no set de filmagens que quando conseguiram não souberam o que fazer em seguida. Eles foram postas para fora do set super rapido.

NT – Qual foi a melhor e a pior parte de fazer esse filme?
Melhor parte? Beijar a Tinsel Corey, essa é fácil. A pior parte é que estava muito frio e nós ficávamos quase pelados – o que não é uma boa combinação.

NT – Você sentiu alguma pressão em encarar um papel baseado num personagem de um romance extremamente famoso e de qual seria a reação dos fãs?
Um pouco, mas na maior parte era porque eu queria fazer um bom trabalho e ser fiel aos livros.

NT – A fotografia ainda é um hobby ou é bastante complicado arranjar tempo pra isso agora?
É realmente complicado arranjar tempo. Eu diria que me mudei para o outro lado da câmera agora.

NT – Essa série é popular em proporções insanas, com pessoas de todas as origens e especialmente a comunidade Aborígene. Como você está lidando com toda essa repercussão e foi isso o que você esperava?
Eles disseram que seria grande, mas eu não havia percebido o quão grande. Isso é extremamente surreal. Eu sou muito agradecido a todos os fãs.

NT – Quão inacreditavelmente maneiro é ser o líder dos lobos?
Muito maneiro. É uma baita oportunidade e novamente sou muito agrecido em ter chegado até aqui.

NT – Tapete vermelho, premieres, milhares de fãs histéricas… será que já caiu a ficha que você faz parte de toda essa máquina massiva que é Twilight?
Com certeza ainda está caindo. Meu anonimato parece estar desaparecendo, mas esse filme me abriu muitas portas como ator. Agora, com minha Companhia de Produção Urban Dreams e seus projetos, espero fazer alguma diferença no mundo também.

NT – Ouvi dizer que o Robert também entrou na malhação durante as filmagens. Quem venceria uma queda de braço entre vocês dois?
Hummm, não tenho muita certeza mas eu não gostaria de ter que apostar em um de nós dois.

NT – O que está por vir pro Chaske Spencer?
Bem, Eclipse já está pra ser lançado, mas a minha companhia de produção está desenvolvendo alguns projetos por agora, um é um drama chamado “The Block” e o outro é um documentário acerca dos direitos sobre as reservas de águas nos Estados Unidos, entre outros projetos também.

NT – Obrigada por passar esse tempo conversando conosco. Nós esperamos ansiosamente ver mais de você no futuro.
Obrigado.


Fonte : Brandheroin/ Tradução : Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário