terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kris e Tay entregarão prêmio no Oscar


Depois de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, quem diria, entra para o Team Jacob.

A atriz Kristen Stewart confirmou que ela e Taylor Lautner foram convidados a apresentar uma das categorias na cerimônia do Oscar deste ano, que acontece no dia 7 de março.

Os intérpretes de Bella e Jacob irão representar o elenco da “Saga Crepúsculo” no evento deste ano – Robert Pattinson apresentou um prêmio no ano passado.

Falando com o site E! Online, Kristen confessou que está nervosa com a expectativa de subir ao palco durante a premiação. “Eu tenho procurado sapatos. Estou tentando escolher uns que eu saiba que não vão me derrubar no palco”, brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário