segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kris fala sobre 'Amanhecer - I e II'


Na última semana, a Summit Entertainment confirmou que 'Amanhecer' (Breaking Dawn), quarto e último livro da série 'Crepúsculo', será dividido em dois filmes.

O livro é o mais extenso da saga, o que ajudou o estúdio a definir a divisão. Com isso, os dois longas serão filmados simultâneamente, mas lançados separados por um curto espaço de tempo. Ou seja: mais dinheiro para a Summit!

Agora, a atriz Kristen Stewart deu sua opinião sobre a divisão.

“Eu já imaginava que eles iriam querer dividir. A história certamente garante dois filmes. Seria chato não fazer, pois teríamos que excluir uma ou outra coisa... Então, eu gostaria de fazer, mas, para ser completamente honesta, não sei o que eles vão decidir", revelou a atriz.

Segundo Kristen, as filmagens começam em Novembro deste ano.

Chris Weitz, diretor de 'Lua Nova, revelou recentemente que pode retornar ao cargo de diretor em 'Amanhecer'. Weitz deixou de dirigir 'Eclipse' para se dedicar à pós-produção de 'Lua Nova'. No seu lugar, entrou David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite').

Em AMANHECER, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário