sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rob : "Foi o melhor dia da minha vida"


Robert Pattinson viveu o melhor dia de sua vida no set de seu novo filme, “Water for Elephants”, quando um elefante o segurou pela boca e o virou de cabeça para baixo.

O ator de “Crepúsculo”, que está rodando cenas do longa com Reese Witherspoon, em Hollywood, Califórnia, contou como foi a aventura. "A fêmea de elefante começou a cheirar meu pé, ela era muito grande e cheirava tão forte, que sua tromba parecia um aspirador sugando as coisas do chão. Então, ela tomou meu corpo inteiro em sua boca. Eu segurei na cabeça dela e, como a deixei ir devagar, me apertou com muito cuidado até que eu fiquei de cabeça para baixo, pendurado na boca dela, enquanto ela passava sua tromba pelos meus bolsos procurando amendoins. Foi o melhor dia da minha vida”, disse Pattinson em entrevista a "Details".


Fonte : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário