segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ash pratica luta para se manter em forma

Ashley Greene tem um corpo de dar inveja e para mantê-lo em forma, principalmente para as cenas de ação na saga Crepúsculo, a atriz pratica artes marciais. Mas não é qualquer treino.

Ashley luta MMA, ou Vale Tudo como também é conhecido, para conseguir resistência física. Além disso, uma aula de uma hora e meia pode fazer com que se perca até mil calorias. Essa luta reúne quase todas as artes marciais e não acaba quando o adversário cai no chão. No MMA, alguns golpes que não são permitidos, como dedo no olho, pancadas nas partes baixas e puxão de cabelo ou de roupa. Mas de resto, vale tudo!

“Tive que lutar em ‘Eclipse’ e por isso meu treinador me ensinou MMA”, conta Ashley para a revista Maxim. “Estamos avançando nos treinos agora, para que eu realmente consiga ter forças para dar uma surra em alguém. O problema é que eu sei tae kwon do, então estou acostumada em procurar pontos para chutar, mas MMA é para derrubar mesmo”, conta a atriz.

Todos os machucados e ferimentos que acontecem na luta parecem não assustar a atriz, que prova que o esporte também pode ser feito por mulheres.


Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário