terça-feira, 14 de setembro de 2010

Christina Ricci compara Rob ao ''melhor amigo do irmãozinho''

Em entrevista ao Advocate.com, Christina Ricci falou sobre Rob e disse que nunca viu Crepúsculo.

Adoro o jeito casual que você citou Robert. Você é uma fã de Crepúsculo?
OK, antes de tudo, os publicitários te treinam para dar créditos aos seus colegas. Você não pode ser tímido em relação à auto-promoção; é como Kathy Griffin ou parecido. [Risos] Sou uma fã muito preguiçosa de cultura pop – se envolve sair do meu quarto, sou muito desinformada – então eu nunca vi nenhum filme de Crepúsculo sequer, e acho que perdi quando ele estava no Starz. Mas Rob é uma pessoa adorável.

Vocês dois dividem uma cena de amor em Bel Ami?
Sim. Mas ele é como o melhor amigo do seu irmãozinho, então nós ríamos e zoávamos um do outro o tempo inteiro. Ele pensou que fosse ultrajante o quão confortáveis estávamos quando eu estava nua. Eu falava, “Isso é porque eu sou 20 anos mais velha que você.” Sério, eu nunca me senti tão velha em toda a minha vida.


Fonte : RPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário