segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Peter fala sobre Rob em entrevista


Peter, em entrevista para a revista WH, fala sobre cartas que fãs pedem que ele entregue a Rob.

Você disse que seu colega de elenco em ‘Eclipse’, Robert Pattinson tem fãs loucas. Algum encontro bizarro já aconteceu com você?

Ocasionalmente tem umas fãs que ficam hiperventilando sem conseguir falar. Me deixa meio desconfortável pois elas estão tão animadas em me ver que espero conseguir satisfazer as expectativas delas. As pessoas sempre chegam para mim e dizem “Oh meu Deus, você é o Carlisle – você pode entregar essa carta para o Rob?” Me tornei fornecedor para Robert Pattinson, mas ainda não recebi nenhuma resposta dele. Talvez ele ainda esteja as enviando.


Fonte : RPB/Pattinson Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário