sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bill Condon : ''Kristen é incrível''

Bill Condon revelou que concordou em dirigir Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, para que ele pudesse trabalhar com Kristen Stewart. Em conversa com a revista Vogue, o cineasta disse que ficou impressionado com a abordagem instintiva de Stewart para atuação.

"Ela é uma das atrizes mais inteligentes que eu já trabalhei", disse ele. "Ela não só tem capacidade técnica impressionante, como tem uma abordagem extremamente incisiva e séria para a personagem. Ela tem um potencial ilimitado", elogiou.

Condon, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1998 por Deuses e Monstros, também explicou que a dedicação da atriz com seu trabalho foi um dos fatores que o levou para o projeto. "Kristen estava no topo da minha lista de razões para fazer este filme", insistiu.

Fonte : Virgula

Um comentário:

  1. Eu confesso que fiquei super decepcionada c/ a atuação da Kristen em Eclipse. Ela estava insossa, sem emoção e sem química alguma c/ o personagem Edward. Não tem nada a ver c/ a Bella do livro Eclipse que, mesmo estando dividida entre os sentimentos por ele e Jacob, em momento algum deixa de ser intensa c/ Edward ou duvida que o amor que tem por ele é mto maior do que sente por Jacob. Assisti o dvd várias vezes para ver se eu não estava de implicância c/ ela, mas minha impressão não mudou. E justamente pela atuação dela, não gosto de Eclipse. Não sei o que aconteceu c/ Kristen, pois achei que teve uma atuação ótima em Crepúsculo e Lua Nova, bem institiva como disse esse diretor de Amanhecer. Espero que ela não me decepcione em Amanhecer!

    ResponderExcluir