sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista com Jack para a 'Fan Quarterly'


Os Cullen são a família sobrenatural mais famosa do mundo, e enquanto que cada membro do clã Cullen tem um papel importante na ‘Saga Crepúsculo’, no último lançamento, “Eclipse”, temos um vislumbre do quão importante Jasper Hale se torna. Jasper desempenha um papel crucial na batalha entre os vampiros, lobisomens e novos vampiros. O homem por trás do soldado vampiro, Jackson Rathbone, é talvez mais misterioso e intrigante do que qualquer um dos atores de Crepúsculo.

Rathbone e o resto do elenco estão no momento filmando “Amanhecer”, a parte final da série Crepúsculo, então conseguir uma entrevista com ele não foi uma tarefa fácil. Com um horário ocupado e uma linha interminável de pedidos de entrevistas, Rathbone tomou algum tempo para dar uma entrevista a Fan Quarterly. Através dessa entrevista, nós pudemos aprender muito mais sobre esse ator sexy, misterioso e excepcionalmente talentoso.

Fan Quarterly: Como tem sido sua experiência com os fãs de Crepúsculo desde que o primeiro filme estreou?

Jackson Rathbone: Completamente maravilhosa. Espero que eles sintam o mesmo.
 

FQ: Eu sei que você participou de algumas convenções de Crepúsculo; há algum momento dessas convenções que se destaca em sua mente?


JR:
Ter meus pais em uma ou duas... aquilo foi estranho. Eu não sabia que eles viriam. Eu olho para cima para dar um autógrafo, e lá está meu pai!

FQ:
Os fãs de Crepúsculo são extremamente dedicados à série; houve alguma coisa à qual você fosse tão dedicada enquanto crescia?

JR:
X-Men... e comer cachorro-quente com ketchup. Ou ketchup com cachorro-quente.

FQ: O que você pode nos dizer sobre Girlfriend?

JR:
Eu não tenho uma... oh o filme! Bom, ele vai aparecer no Indie Festival circuit e nós esperamos distribuidor para lançamento no cinema até o fim do ano. Vá ver o trailer http://www.youtube.com/watch?v=7STrf72THdA e siga o filme no twitter @GirlfriendMovie.

FQ:
Qual foi a parte mais difícil do processo de filmagem?

JR: Dizer adeus para o nosso elenco e equipe incrivelmente talentosos que deram tudo e não pegaram nada.

FQ: O que mais te atraiu para o papel no script?

JR:
Eu gosto de personagens sombrios tendo que enfrentar a luz e se queimando no processo... é isso que eu queria retratar no Russ.

FQ:
O que você espera que os fãs vão tirar do filme?

JR: Uma sensação de luz e pureza. Há sempre esperança para o honesto e puro na vida, então por favor abram espaço para isso em seus corações.

FQ:
Nesse filme você trabalha com Justin Lerner, que está fazendo sua estréia como diretor; há alguma diferença entre trabalhar com um recém-chegado como Justin e com alguns dos outros diretores, que tem mais experiência?

JR:
A maior diferença vem com a sala de edição. Um diretor amadurecido tende a ter mais escolhas a fazer quando editando seu filme; novatos tendem a optar por exatamente o que eles vêem em suas cabeças e nunca se desviam de sua visão.

FQ:
Você está atualmente no processo de trabalhar no seu segundo álbum, “Liquid Zoo”; há alguma coisa que você possa nos contar sobre isso?

JR:
Nós acabamos de lançar nosso primeiro single “Wandering Mind” no nosso site, 100monkeysmusic.com, e iremos lançar mais, incluindo vídeos musicais em breve. Nosso segundo álbum de estúdio é um aprofundamento na musicalidade divisora de gênero e abordagens old school em mentalidades new school. Nós podemos ir do lado ensolarado de um jazz de Jack Johnson para o lado mais sombrio do mundo de Ben Harper tão logo quanto podemos ir da alegria saltitante dos Rolling Stones para a besta do Nick Cave. Em “Liquid Zoo” nós retiramos todas as paradas e continuamos a escrever sobre morte, o diabo, e mulheres que traem e roubam em um mundo mais centrado no universo do álbum. Nós estamos muito animados para compartilhar esse novo álbum com o mundo.

FQ:
O nome 100 Monkeys: como vocês tiveram a ideia dele?

JR:
Jogamos alguns dardos na parede.

FQ:
Indo de filmes para uma série em “Aim High”, quais foram algumas das maiores diferenças no processo de filmagem?

JR:
Nós filmamos nove páginas por dia em Aim High... na maioria dos filmes você não filma mais do que três páginas por dia. Nós realmente estávamos “correndo e atirando” com Aim High.

FQ:
O que você acha do conceito da série sobre um adolescente vivendo uma vida dupla como espião?

JR:
Eu acho que todo adolescente vive uma vida dupla até um certo ponto; nós só as fizemos um pouco mais discerníveis.

FQ:
Você já teve algum momento de fã quando você conheceu algum ator, atriz ou músico e ficou completamente chocado?

JR:
Não está na minha natureza ficar chocado... mas se eu conhecesse Clint Eastwood...
FQ:
Como eu estou certo que você sabe, seus personagens e sua carreira tem realmente afetado a vida de seus fãs em uma maneira positiva. Já houve algum fã que realmente mudou a sua vida?

JR:
Todos mudaram minha vida. E sou tão grato por eles quanto por minha família e amigos. Eles se tornaram uma parte muito importante da minha vida, e eu agradeço a Deus por eles e por seu carinho e suporte.

FQ:
McG produziu muitos dos mais bem sucedidos seriados e filmes; como foi trabalhar com ele em “Aim High”?

JR:
Foi uma experiência de aprendizagem incrível. Eu espero trabalhar muito mais com McG e Wonderland Sound & Vision.

FQ: O que você quer que seus fãs saibam sobre você que eles talvez ainda não saibam?

JR:
Na verdade eu sou um pouco tímido.

Fonte : Jackson Rathbone via Fan Quarterly

Nenhum comentário:

Postar um comentário