sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tay é o ator mais assediado do momento

O ator Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”) é o ator jovem mais assediado de Hollywood no momento. Mesmo com agenda totalmente preenchida para este ano, ele continua a ser disputado por grandes produtores para filmes que ainda não possuem cronograma de lançamento. O diretor Michael Bay (“Transformers”) quer que que Lautner protagonize um projeto não revelado da sua produtora a Platinum Dunes. Os produtores Craig Zadan e Neil Meron (“Hairspray – Em Busca da Fama”) também tem interesse no astro em um projeto não revelado. Por fim, Scott Stubber (“O Lobisomem”) quer Lautner no papel principal de “Demon Wars”, adaptação do livro do escritor best seller R.A. Salvatore.

Segundo o Deadline, o astro assinou uma proposta milionária, na casa dos dois oito dígitos com a New Regency para estrelar um thriller de ação, uma produção descrita como “a ‘Identidade Bourne’ para a nova geração”. A história será baseada na vida de Juval Aviv, ex-agente do Mossad, o famoso serviço secreto israelense.

O ator também irá estrelar a ficção científica “Incarceron” para a Fox 2000, na qual pode contracenar com Emma Watson (saga “Harry Potter”), cotada para seu par romântico na trama.

Taylor ainda está contratado para viver um filme inspirado no boneco “Stretch Armstrong”, para a Universal Pictures.

Ele terminou recentemente de filmar o drama “Abduction” e está atualmente filmando as duas partes de “Amanhecer”, que encerram “A Saga Crepúsculo”.

Fonte : MTV

2 comentários: