quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Informações sobre o set de Amanhecer

Alguns dias atrás o site NessieMackenzie postou informações exclusivas do set de Amanhecer que contam detalhes sobre o dia-a-dia do set.
“Eu simplesmente adoro como a Mackenzie alegra o ambiente. Se foi um longo dia e todo mundo está cansado, ela aparece e a atmosfera muda. As cenas de família com Robert e Kristen vão ficar incríveis na tela. Eles têm uma conexão especial, sabe. Ela se parece tanto com eles e eles gostam de trabalhar com ela, então isso torna as coisas fáceis. Eles adoram fazer brincadeiras entres tomadas. Especialmente com Robert, ele adora usar a idéia de ‘filha’. Eu ouvi dizer que ele está ensinando a Mackenzie algumas palavras, com o sotaque e tudo, é tão engraçado. Kristen encontrou alguém com quem dividir a sua obsessão por ‘Miley Cyrus’. E ambas amam animais, então elas têm muito para conversar. Graciosidade em todo lugar. Mas todo mundo a adora, ela é muito esperta para a sua idade. É bom ter uma criança no set”.

Fonte : Robert Pattinson Brasil via Nessie Mackenzie

2 comentários:

  1. Bem meu nome e Bruna,tenho 19 anos sou casada e tenho uma filha de 2anos e 7 meses....
    eu no principio nao tinha a menor vontade de assistir o primeiro filme...mas essa opiniao mudou
    graças a minha cunhada q nao parava de assistir o filme.
    Logo q assisti o crepusculo quis assistir o lua nova o eclipse...como o filme amanhecer ainda nao tinha lançado fui obrigada pela curiosidade comprar o livro o eu viciei completamente nao sabia fazer mais nada a nao ser ler o livro...fomos para praia e nem la eu desgrudei do livro meu marido ficou louco de raiva por preferir ficar lendo do q curtir o mar e o sol.
    teve um momento em q ele pediu para escolher entre ele e o livro mais no final ficou tudo bem.Ja li o livro 3 vezes e sempre q posso assisto os filmes tudo de novo,e sempre com a mesma emoçao de sempre.....

    ResponderExcluir
  2. eu acho que Renesme vai dar uma coisa diferente no filme,e acho q a segunda parte de amnhecer vai ser a melhor!!!Edwart Bella e sua filha Renesme,vai ser perfeito!!

    ResponderExcluir