quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Famosos revelam sua preferência

Robert Pattinson e Taylor Lautner são as estrelas da saga de vampiros “Crepúsculo”. A segunda parte da história, intitulada “Lua Nova”, estreará no próximo dia 20. A revista “US Magazine” questionou algumas celebridades para saber qual desses personagens eles mais gostam: o vampiro Edward ou o lobo Jacob. Eles ainda comentaram sobre quem merece ficar com Bella, a mocinha da história. Confira alguns dos depoimentos:

Jennifer Love Hewitt é fã de Edward. “Não existe garota neste mundo que não seja torcedora do vampiro. Você conhece alguma garota que não esteja no time dele? Bem, elas não existem. Elas são aliens de outro planeta que não deveriam existir”, brincou.

Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, demonstrou sua posição totalmente favorável para o personagem de Robert Pattinson: “Muitos caras gostariam de ter aqueles poderes sobrenaturais. Edward é um vampiro, mas é forte e tudo mais.”


Ainda de acordo com a “US Magazine”, Taylor Swift, cantora e atriz apontada como affair de Taylor Lautner, o lobo de “Crepúsculo”, já deixou clara sua posição sobre o assunto: ela é totalmente pró-Lautner.

Selena Gomez, atriz da Disney do seriado “Feiticeiros de Waverly Place”, confessou: “Eu gosto dos dois. Mas, eu escolheria o Jacob, porque eu o vejo como um bom amigo.”

Kristen Stewart, que interpreta Bella, foi uma das entrevistadas da publicação. A atriz, que é apontada como namorada de Pattinson na vida real, revelou: “Objetivamente, acredito que Bella deva ficar com Jacob. Ela é a melhor amiga dele. Ele é quente. A relação entre eles é fácil e não existem complicações ali.”

Notícia Original : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário