sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rob fala sobre o visual de Edward


Robert Pattinson declarou que o sucesso de sua atuação em “Crepúsculo” se deve ao seu cabelo, segundo o site “Celebitchy”.
"Posso parecer estúpido, mas na maioria das vezes, o cabelo é responsável por 75% do meu desempenho", disse o ator sobre o visual de seu personagem.

"No primeiro filme, os produtores queriam alongar meus cabelos até os quadris. Então eu disse a eles: 'Olha, isso não vai acontecer, meu cabelo vai ficar como está. No segundo filme, eu falei: 'Ouçam, eu preciso clarear o tom’. Agora, no terceiro, há uma cena de luta em que o cabelo fica na minha testa e eles disseram: “Nós precisamos mudar isto porque ninguém vai reconhecê-lo, ninguém vai saber quem você é’. Eu tenho que parecer um cartaz em todos os momentos”, afirmou.



Notícia Original : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário