segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tay nem confirma nem nega romance com Swift

Kristen Stewart e Taylor Lautner participaram de uma coletiva de imprensa em Los Angeles para divulgar o filme “Lua Nova”.

Bem humorado como sempre, Lautner conversou com a revista “People” e falou do personagem Jacob e de sua vida pessoal. Sobre o filme, o ator voltou a contar que sofreu muito para engordar e poder interpretar o lobisomem. “Todo mundo acha que eu apenas ia para a academia, mas isso era fácil. Comer foi difícil. Colocar algo em sua boca a cada duas horas é demais. Às vezes eu estava ocupado e não tinha tempo para comer. Eu tinha que carregar o tempo todo uma sacola cheia de bifes, amêndoas e batata doce... não era como tomar sorvete o tempo todo”, contou.

Sobre o suposto romance com Taylor Swift, Lautner não confirmou nem negou. “A coisa mais engraçada é que todo mundo vê cada passo que eu dou, então eu acho que posso deixar para vocês decidirem”, disse.

Notícia Original : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário