quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rob assume namoro com Kris


Depois de muitas especulações, parece que finalmente Robert Pattinson e Kristen Stewart admitiram que estão namorando. Segundo Gordon Smart, colunista do jornal “The Sun”, o próprio astro de “Crepúsculo” admitiu que tem um relacionamento romântico com sua colega de set.

A revelação aconteceu no último domingo (21), após a entrega dos prêmios Bafta, em Londres. Pattinson e Stewart chegaram ao local separados e foram logo assediados por centenas de fãs. Eles não se sentaram juntos e seguiram separados até o jantar que se seguiu à premiação. O tablóide conta que Stewart estava cercada por seis seguranças, mais proteção do que é dada do Príncipe William.

Durante o jantar, os dois ficaram juntos o tempo todo e Pattinson contou ao colunista do “The Sun” que a ideia era que o casal aparecesse publicamente junto naquela noite. “É muito difícil, mas nós estamos juntos. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Esta deveria ser uma aparição pública como um casal, mas isso é impossível”, disse o astro.

Depois de curtir o jantar, Pattinson e Stewart foram embora por volta da meia noite, pois o ator teria de acordar cedo no dia seguinte para as gravações do filme “Bel Ami”.

Fonte : Abril

4 comentários:

  1. eu amei os dois juntos eles sao feitos um para o outro sao d+ eu amo eles...
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. os dois são perfeitos juntos !formam um casal lindo no filme e na vida real!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eles foram feitos um para o outro sao my immortal

    ResponderExcluir
  4. eu já sabia! agora eu sou oficialmente corna, kkk, amo o robsten

    ResponderExcluir