sábado, 19 de dezembro de 2009

EW revela 5 segredos de NM


Graças a EW Chris Weitz revela 5 segredos dentro do filme Lua Nova.
1. Os lobos escondidos
“Encontrará auma gravura no verso da tigela de Carlisle quando queima o seu kit de primeiros socorros; na camisa de Jacob, quando ele encontra Bella no estacionamento da escola, pela primeira vez, é um pingente de lobo no apanhador de sonhos que lhe dá “.

2. A música do elevador
“Quando Edward, Bella e Alice entrar no elevador a caminho para ver o Volturis, a música é tocada no elevador é” Die Fledermaus “, de Strauss (também conhecido como The Bat). ”

3. “Bagagem emocional?
“Quando Bella está olhando para onde ela e Edward são vistos juntos, ela usa uma bússola de ouro unido a sua mochila – parte da minha bagagem! ”

4. Rápida substituição

“Fizemos um pequeno truque quando Edward deixa o carro de Bella e eles discutem. Queríamos mostrar Edward movimentando incrivelmente rápido, então colocamos o Rob real ao lado da câmera, mas longe da vista, e nós usamos um casal vestido como Rob no assento do motorista.”

5. Busca para encontrar
“E por último mas não menos importante: Se você quer saber o que Jacob disse para Bella quando quase se beijam, upergunte a um Quileute! O endereço do conselho tribal Quileute é quileutenation.org. O melhor que posso dizer é isto: Ele diz:” kilawtley Kwop. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário