segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rob é eleito o homem mais beijável

Não é nada que já não soubéssemos, mas uma pesquisa recente comprovou o fato de que nossas famosas beldades britânicas se dão melhor em pesquisas para medir quem são os meninos e meninas mais desejáveis.

Ficou decidido que Cheryl Cole e Robert Pattinson foram os rostinhos (ou lábios) mais votados no quesito de quem as pessoas mais gostariam de beijar debaixo do visco de natal este ano. Uma vitória merecida, devo acrescentar.

A pesquisa foi realizada par marcar a instalação do maior visco de natal do mundo no Terminal 5 do aeroporto de Londres, Heathrow. A pergunta foi feita a mais de 1,000 pessoas quanto a quem eles mais gostariam de grudar debaixo da tradicional plantinha de Natal.

Cheryl se mostrou ser mais desejável que belezas americanas como Megan Fox e Angelina Jolie, ganhando um teço do total de votos com 32% e triunfou até mesmo sobre a co-juíza de X Factor, Dannii Minogue, que conseguiu meros 2% dos votos. A disputa foi mais acirrada para Robert Pattinson, que conseguiu 285 votos, com os compatriotas britânicos Daniel Craig e Jude Law logo atrás em segundo e terceiro lugar.

O Top 10 de celebridades femininas para se beijar debaixo do visco de Natal é:

1. Cheryl Cole
2. Megan Fox
3. Angelina Jolie
4. Jennifer Aniston
5. Shakira
6. Beyoncé
7. Rihanna
8. Kelly Brooke
9. Dannii Minogue
10. Pixie Lott

O Top 10 de celebridades masculinas para se beijar debaixo do visco de Natal é:

1. Robert Pattinson
2. Daniel Craig
3. Jude Law
4. Zac Efron
5. George Clooney
6. Brad Pitt
7. Jake Gyllenhaal
8. Gerard Butler
9. Hugh Jackman
10. David Beckham

Nenhum comentário:

Postar um comentário