sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os boatos sobre Rob e Kate Perry

Boatos de que Robert Pattinson se divertiu um pouco demais com Katy Perry são ridiculos

Juntar ao acaso nomes de grandes celebridades e alegar encontros românticos nunca foi tão estúpido quanto no RadarOnline.com esta manhã.

A história do momento tem Robert Pattinson e Katy Perry ficando “íntimos” na noite passada na festa de aniversário de uma amiga em comum no Dimples Supper Club em Burbank, California. “Os dois superstars pareciam ser mais do que apenas bons amigos,” o site sussurra em uma matéria “exclusiva” no mundo; mas que mal vale o código digital em que está impressa.

Então o que houve? Bem, Pattinson e Perry foram pro Dimples com um grupo enorme de pessoas, teve karaoke, a certa altura eles foram vistos frente a frente e rindo, e um hora eles foram embora, com outro amigo, no carro de Perry.
E é só!

Ah, mas tem vídeo! Vídeo de Pattinson fumando e conversando com vários outros amigos. Quando eles foram pro carro, ele senta no banco de trás enquanto outra pessoa senta ao lado de Perry na frente. E ainda assim, o Radar tem a audácia de entitular o vídeo “Rob Pattinson e Katy Perry se divertindo um pouco demais!”

Se divertindo um pouco demais? Parece só uma carona!

O Radar também falha ao mencionar que Perry namora Russel Brand. Meio que um detalhe importante.

Gossip Cop espera acabar com esses boatos ridículos que seguem Pattinson aonde quer que ele vá, mas raramente algum é tão explorador e idiota quanto esse. Encarem dessa forma: Se com toda a espionagem que o Radar fez ontem a noite eles não viram nada que se assemelhasse ao sucesso de Perry, “I Kissed A Girl,” nós duvidamos que alguma diversão em excesso aconteceu.

Fonte : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário