quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rob é um dos homens do ano

6. Robert Pattinson

Em 2009, todos os olhos estavam voltados para RPattz. Mesmo ele só tendo promovido um filme, tiveram poucas pessoas que com suas fotos venderam mais revistas que ele, ou cujas palavras causaram maior gritedo ou ainda cujas aparições públicas causaram tal alvoroço.

Debaixo de tamanha pressão, muitos atores de 23 anos acabariam se metendo em confusões, se engajando em excessos e decepcionando os seus fãs. Mas de alguma forma, Robert Pattinson que é único, e parece que foi feito para o estrelato; encarou tudo com um sorriso sincero e um charme auto-depreciativo. Com Crepúsculo, e daí pra frente, o seu futuro parece tão próspero que ele provavelmente brilhará por algum tempo ainda.

Destaques de 2009: Todos sabes que Rob teve um ano de 2009 bem ocupado, e cada um tem a sua opinião sobre o que ele deve fazer depois de “Twilight”. Poucos previram a sua primeira estratégia, e quando ele largou o filme independente Parts Per Billion, deixando a produtora e estrela Rosario Dawson triste mas prometendo que o show continuaria. Em fevereiro, ele apareceu no Oscars e roubou a atenção de estrelas do nível de Brad e Angelina. Mesmo expressando seu medo em ficar marcado por Twilight, durante as gravações de Lua Nova e Eclipse – um próximo ao outro – ele mesmo assim retornou para o papel de Edward Cullen.

No MTV Movie Awards, Rob revelou um novo trailer de Lua Nova; Kristen Stewart deixou ele com vontade de tomar um banho frio, e ele morreu de rir assistindo KStew derrubando o seu troféu. Durante uma entrevista exclusiva, ele prometeu que Lua Nova seria incrível. Rob, mais tarde, retornou (aos palcos da MTV) para o Video Music Awards junto com Kristen e Taylor Lautner e contribuiu para muitas sobrancelhas levantadas, junto com seus amigos fashion.

Apesar dos boatos de que a sua reduzida presença em Lua Nova o deixaria de fora, Rob fez uma aparição surpresa no Comic-Com de San Diego para mostrar algumas cenas do filme, refletir sobre as alucinações de Bella e se divertir com os geeks. As coisas certemente doram bem diferentes do que a um ano atrás – mesmo Rob insistindo que ele permanece o mesmo.

No meio de tanta empolgação, boatos e insanidades, Rob conseguiu fazer alguns filmes não-Twilight em 2009. O drama romântico Remember Me, contracenando com Emilie de Ravin, proporcionou uma filmagem memorável em Nova York, que deixou ele mais isolado depois de ter quase morrido atropelado por um taxi – ou o mal e mal encostou nele, depende de pra quem você perguntar. Ele também assinou contrato para Unbound Captives, um filme do oeste, junto com Rachel Weisz – o que deu a Rob a chance de interpretar um papel que “não podia ser mais diferente do Edward”. Ele também assinou contrato para Bel Ami, um filme que o coloca contracenando com Uma Thurman como um “personagem completamente imoral.”

Mas tudo isso perdeu a cor, se comparmos com o momento que ele chegou na premiere de Lua Nova, todo na moda e cumprimentando os fãs e falando sobre o lado bom e o ruim de ser… ele! Os fãs sustaram quando ele chegou a a abertura do tour de divulgação da Hot Topic, e durante um muito revelador Rough Cut da MTV News, ele falou sobre a sua falta de contratos para comerciais, porque Lua Nova é o seu livro preferido de Twilight, o que ele gosta na Kristen e o hábito irritante de Edward de estacionar o Volvo sobre várias vagas no estacionamento.

Para encurtar uma longa história, Lua Nova teve uma estréia que quebrou inúmeros records se tornando um dos maiores filmes de 2009. E agora com Taylor Lautner apresentando o “Saturday Night Live,” nós continuamos torcendo para que RPattz seja o próximo, então deixem o menino ter o gostinho também! O Edward até pode ser um idiota, mas de todos os caras que passam pelos nossos estúdios com certa frequência, Rob sempre será a nossa fruta da estação preferida!

Original : MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário